1ª Semana Acadêmica do Grupo ArpiAspersul encerra com integração entre colegas de todo o Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos

A semana foi repleta de conhecimento e integração entre as equipes

Você já imaginou conversar diariamente com um colega de trabalho e confiar suas vendas nas mãos dele (a), todos os dias sem nunca ter o visto pessoalmente? O Grupo ArpiAspersul pensou nisso e promoveu uma semana inteira de integração e conhecimento voltado aos montadores de todo o Brasil. A 1ª Semana Acadêmica do Grupo encerrou nesta sexta-feira com grandes conquistas e experiências profissionais para aos participantes.

Durante toda a primeira semana de junho, as equipes das empresas que integram o Grupo tiveram a oportunidade de conhecer os montadores, o contato que anteriormente só era feito por telefone, durante este período estreitou os laços e integrou a equipe como um todo.

Nos cinco dias os colaboradores participaram dos diversos treinamentos que a equipe de assistência técnica preparou, focado em montagem e desmontagem de cabines, bombas, equipamentos para pintura e treinamento de relacionamento. Para a Gerente de Assistência Técnica do Grupo, Marines Michaelsen, a Semana Acadêmica agregou muito para o conhecimento dos montadores, ela destaca: “É gratificante poder escutar sobre a sua vivência da realidade encontrada em cada cliente e transformar a experiência em conhecimento” ressalta a gerente.

Durante toda a semana se completaram 24 horas de treinamento, todos os participantes receberam um certificado. Esta foi a primeira ação promovida pelo núcleo “A Academy” que promoverá diversos cursos, palestrar e treinamentos para o público interno das empresas que integram o portfólio industrial do Grupo ArpiAspersul.

Foto: Angela Nadin

Confira o depoimento completo da Gerente Marines Michaelsen:

Realizamos a semana acadêmica com o intuito de aprimorar conhecimento, relatamos a importância do trabalho em equipe e principalmente deixamos a mensagem de “pensar antes de qualquer ato ou palavra”.

Esse evento sendo realizado nas dependências da empresa tornou-se muito mais produtivo, pois, parte de nossa equipe não conhecia a sede da empresa e assim acabam não tendo ideia do processo envolvido desde a venda até a montagem que é a etapa onde atuam diretamente.

Todos participaram tanto nas palestras teóricas quanto nas atividades práticas, tenho certeza que agregou muito conhecimento para a equipe.

Enfim, foi um sucesso e a repercussão muito positiva, é gratificante poder escutar sobre a sua vivência da realidade encontrada em cada cliente e transformar a experiência em conhecimento.

Agradecemos a presença de todos e fico com a sensação de que essa experiência trará muito mais qualidade e produtividade no trabalho de cada um.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *