Doxa tem tecnologia UVC certificada contra COVID-19

Tempo de leitura: 1 minuto

Embora a tecnologia ultravioleta seja reconhecida como eficiente na eliminação de uma série de germes, bactérias e vírus (incluindo o Covid-19), atestar sua eficiência em laboratório é uma garantia que traz ainda mais segurança. Órgãos renomados internacionalmente, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e FDA asseguram a eficiência do UVC para ajudar a frear a pandemia e transmitir mais confiança. Recentemente a Doxa teve sua tecnologia validada nacionalmente.

Por meio de testes específicos, que trouxeram inclusive a amostragem com o Covid-19, a tecnologia UVC da Doxa recebeu atestado de eficiência pelo laboratório da Unicamp de São Paulo. O teste é rigoroso e de extrema confiança, além de seguir os padrões exigidos pela Anvisa. A partir dessa validação, o Fast Cleaner System da Doxa é recomendado por esses dois órgãos para o tratamento de uma série de germes, bactérias e vírus e também o Covid-19.

Apesar de sair do core business dos processos de pintura, a tecnologia ultravioleta na onda UVC foi uma maneira do Grupo ArpiAspersul e Doxa ajudarem a diminuir os efeitos da pandemia. Assim está sendo possível ajudar comércios, indústrias, hotéis e outros serviços retomarem seus trabalhos com mais confiança e segurança em seu ambiente e para quem o frequenta. 

Hoje a Doxa comercializa uma linha de equipamentos. Entre eles, as Luminárias UVC e as Torres UVC, além de projetos especiais de segurança para as mais diversas indústrias. Entre os cases de implementações, estão o Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre, empresas Randon e uma série de segmentos industriais, laboratoriais, farmacêuticos, consultórios, clínicas e até mesmo residências.

Compre online: www.luminariasuvc.com.br ou saiba mais em www.doxatechnologies.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *