Grupo ArpiAspersul recebe visita de CEO de empresa italiana Flexbimec e visita concessionária Scania Brasdiesel em Caxias do Sul

Tempo de leitura: 1 minuto

Na última sexta-feira o Grupo ArpiAspersul recebeu a visita de membros da marca italiana focada em sistemas de monitoramento e equipamentos de lubrificação e fluídos, a Flexbimec.

Estiveram presentes na ocasião o CEO Internacional da Flexbimec, Maurizio Ruozi; o Diretor Geral de Exportações, Andreas Eger e o Gerente Comercial da Flexbimec Brasil, Diogo Tosetto.

Na oportunidade, o grupo da marca italiana conheceu a estrutura do Grupo ArpiAspersul e suas empresas, com a recepção do Diretor Comercial, Renato Valcarengh Nunes; do Gerente de Inovação e Desenvolvimento de Processos, Flávio Farage; da Gerente Comercial da Arply, Pauline Casarotto; do Gerente Comercial da Orange, Thiago Síndici e do Gerente Comercial da Arpi e Aspersul, Jonathan Eberhardt.

Durante a tarde da visita, Farage e o Consultor Comercial, Matheus D’Agostini conduziram o grupo por uma apresentação das dependências da concessionária Scania Brasdiesel – recente case da empresa Orange no desenvolvimento de projeto para transferência de óleo lubrificante de concessionária de pesados. O projeto desenvolvido consiste em um sistema de bombeamento e monitoramento eletrônico com controle de estoque de óleos lubrificantes.

O portfólio da Flexbimec engloba soluções como sistemas de monitoramento de óleo lubrificantes; sistema de engraxamento eletrônico; sistema de engraxamento por pistola eletrônica com controle de vazão de graxa; tanques e abastecedores para Arla 32; bombas elétricas para diesel e carretéis retráteis para as mais diversas aplicações, como: mangueiras pneumáticas, carretéis para óleo, entre outras.

As soluções Flexbimec estão presentes em diversos segmentos desde mecânica automotiva, industrial e moveleiro com produtos que fazem parte das soluções das empresas Orange, Arply, Arpi e Aspersul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *