A expectativa para 2020 é de promover ainda mais trocas e conhecimentos para todos os setores
O primeiro mês de 2020 começou repleto de ações e estratégias internas no maior grupo de soluções em processos para pintura, o Grupo ArpiAspersul. Após o retorno das férias coletivas, as equipes já participaram de dois treinamentos comerciais para a oferta de produtos de duas marcas parceiras internacionais – a francesa Sames Kremlin e a italiana Flexbimec.
Durante a primeira semana de janeiro, as equipes comerciais das empresas Arpi, Aspersul e Arply, participaram do treinamento de distribuição dos produtos da reconhecida marca Sames Kremlin. Na ocasião estavam presentes, além dos funcionários, o Supervisor Comercial da Sames Kremlin no Brasil, Mauricio Marin. Durante o treinamento, Marin apresentou às equipes comerciais o mix de produtos que a marca dispõe, técnicas de pesquisa de informações para agilizar o atendimento, além de dúvidas sobre produtos e suas aplicações diversas.
Na semana seguinte, a equipe comercial da Orange participou de um treinamento sobre os produtos da marca Flexbimec. Neste encontro, funcionários da Orange viajaram a Porto Alegre para conhecer a sede da empresa no Brasil. Na ocasião, o Gerente Comercial da Flexbimec, Diogo Tosetto, apresentou o mix de produtos que a marca oferece, além de soluções para o setor automotivo.
A agenda de treinamentos e especializações passou a fazer parte da rotina de todos os funcionários do Grupo, tendo como principal objetivo oferecer a solução completa e um excelente atendimento ao mercado e clientes.