Fimma marca retorno das feiras do segmento moveleiro

A Fimma é uma feira internacional de fornecedores para a indústria moveleira e que é realizada há 30 anos. Promovida pela MOVERGS, reúne tomadores de decisão da indústria de móveis, arquitetos, especificadores, designers, marceneiros, compradores internacionais de dezenas de países. Neste ano, de 14 a 17 de março, a FIMMA selou a abertura das feiras do mercado moveleiro nacional.

Para nós, a FIMMA também soma anos de história e neste ano tivemos o prazer ide retomar o contato com o público consumidor na oportunidade e possibilidade das feiras. A Arpi é a empresa do Grupo ArpiAspersul responsável por atender as indústrias que aplicam seus processos de pintura sobre a madeira. Com o suporte da Arply, outra empresa do Grupo, nosso cliente es†á cercado de tecnologia e soluções para os seus mais diversos desafios. 

Entre as atrações que levamos para a FIMMA há as soluções tradicionais da pintura e grandes inovações. Nas clássicas já consagradas pelo mercado estão as nossas cabines via seca e cortina dágua. Uma tradicional com inovação foi a cabine de lixação, com novos itens em seu desenvolvimento potencializando a sua performance. Ainda nos mais procurados, estão os equipamentos de pintura e bombas da marca francesa Sames Kremlin e nossa linha de pistolas. Além de uma série de itens para a rotina da pintura, como macacão, máscara, copos e sistema Snap Lid da Colad. A secagem UV LED do Fast Curing System, lançamento na Fimma 2019, também sempre marca presença e gera resultados.

Entre as inovações está nosso recente lançamento, o Nextpaint. Trata-se de um software de gestão dedicado à pintura. Ele monitora especificamente o trabalho realizado na cabine de pintura, ou seja, o desempenho do pintor através do monitoramento online do fluxo de ar comprimido que alimenta a pistola de pintura. Em caso de registro de fluxo, há trabalho, em caso de não-registro, não há trabalho por algum motivo e que este pode ser apontado diretamente no dashboard. Nele estão listados diversos motivos de parada, de forma que o próprio pintor seleciona o período e o motivo no software e atualiza a visualização das informações. 

Essas e outras soluções são encontradas no Grupo ArpiAspersul. A FIMMA foi a nossa primeira feira de 2022. Ainda teremos FEIMEC e Formóbile logo mais. Estaremos trazendo ainda mais novidades para o mercado da pintura industrial. 

Mais artigos

ENTRE EM CONTATO
Nos envie uma mensagem e em breve retornaremos.
Ou se preferir, entre em contato diretamente no WhatsApp