A mudança faz parte da trajetória daqueles que buscam evoluir. Na história das empresas isso não é diferente. Para acompanhar toda evolução em andamento em suas empresas, a marca do Grupo ArpiAspersul recebeu um redesign. A nova identidade foi oficialmente apresentada na semana passada, em um evento de boas-vindas do Grupo às atividades profissionais do novo ano. A mudança acompanha uma série de novidades em processos, gestão e tecnologias ainda para o ano de 2019.
A nova marca do Grupo ArpiAspersul mantém o padrão de cores da versão original, apresenta melhor fluidez na leitura e modernização do símbolo. O significado do novo símbolo, além de também remeter a inicial “A” como o anterior, privilegia a ideia de grupo. Ele foi construído a partir do entrelaçamento de círculos que dão origem a uma forma triangular em seu centro. O triângulo é a forma geométrica presente em todas marcas que compõem o grupo. Os traços em volta dos triângulos proporcionam ainda a sensação de movimento crescente – objetivo do Grupo com a sua dedicação diária para melhorar a performance e qualidade de vida dos seus clientes.
A evolução gráfica da marca ArpiAspersul é apenas uma das boas-novas que o grupo promete para 2019. Os investimentos em processos, gestão e tecnologias trarão novidades para impactar positivamente o mercado nacional de aspiração, pintura e secagem industrial.